Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caminho para o golpe


24/09/2009

A declaração de Lula de que vai estabelecer índices de produtividade à agricultura é uma afronta aos produtores rurais e à nação como um todo, como também uma ameaça aos demais setores produtivos que futuramente também poderão - e porque não? - serem contemplados com tal deliberação totalitária e esdrúxula. Tudo nos remete aos tempos de Stalin na União Soviética.

Lula é determinado , e só é ousado porque vale-se da força de mobilização e intimidação da militância petista e do MST , e por isso não vacila em adotar medidas que certamente levarão à convulsão no país, ensejando o cenário ideal a justificar um golpe e o terceiro e permanente mandato.

Além disso ontem ( 23/09) o presidente do Senado e maioral do PMDB José Sarney discursou em plenário depositando seu total apoio à Lula em defesa do MST, condenando a criminalização dos atos de vandalismo e invasão em propriedades privadas cometidos por esse bando, e até conclamando os ameaçados por eles que não os confrontassem ! Ou seja,exigiu submissão dos proprietários rurais ante a violência do MST!

À semelhança de Zelaya em Honduras, Lula está às vésperas de praticar um golpe político assumindo posições que afrontam cláusulas pétreas de nossa Constituição!
E o presidente do Senado, o nada comum José Sarney , o apoia!!!

Nenhum comentário: