Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Operação Touro - Pipa


16/08/2009


Meia-gota existe? E meia-verdade ? Se não existe acabou de ser inventada pelo poder judiciário brasileiro que instituiu, sob o governo Lula , a liberdade de imprensa pela metade, o que vale dizer, é liberdade de imprensa nenhuma.

Lula bem soube usar da liberdade de imprensa nos anos que antecederam sua subida ao poder, acarinhado que foi por jornalistas simpatizantes da causa e da coisa.
Agora não. Sofre de azia matinal quando assessores leem para ele os jornais do dia, informando-o da mais recente denúncia de ilicitude, malversação e/ou desvio de verbas públicas, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro, tráfico de influència... e a lista não acaba mais, sempre envolvendo filiados, aliados e às vezes até gente bem próxima do presidente, como o estranho caso da Ong de Lurian...lembram-se? Recebeu um tantão de dinheiro e só aplicou um tantinho assim...ó! E tudo ficou por isso mesmo porque Lula tem muitos amigos em tudo que é lugar...e Lurian tratou de entrar logo para a politica, e agora goza de imunidades...e impunidades.

Neste momento, o jornal O Estado de São Paulo, nosso velho amigo Estadão, caiu no desagrado de Lula quando publicou denúncias contra Fernando Sarney, investigado na Operação Boi Barrica da Policia Federal . Fernando é filho mais velho do senador José Sarney, o qual chegou novamente ao cargo de presidente do Senado graças à interferencia direta do presidente Lula, que na hora H puxou o tapete do candidato petista Tião Viana. Por sua vez, Sarney saiu em busca de quem se propusesse a defender seu filho ...e não demorou veio a liminar do juiz desembargador Dácio Vieira impondo censura ao jornal Estadão, impedindo-o de publicar qualquer noticia referente à Operação Boi Barrica envolvendo o nome de Fernando Sarney...como se ele já não estivesse sob forte investigação da Policia Federal.

Nós não aceitamos que aparem novamente as asas da liberdade de imprensa, da livre opinião e informação no Brasil. Não aceitamos que amordacem a mídia, ao mesmo tempo que, em assim fazendo, tapem nossos ouvidos e olhos para o que acontece ao nosso redor.
Se fomos capazes de nos juntar pelas Diretas Já, que nos juntemos de novo pelo FORA SARNEY ! FORA CENSURA !

Montemos entre nós uma Operação Touro Pipa! Porque Touro ? Porque ele não é como o boi que foi castrado na Operação Boi Barrica. Vai dar chifradas e coices em quem ousar se aproximar para contê-lo porque não temos o rabo preso nem somos amigos do Cara.
E porque Pipa? Porque a Barrica já encheu...precisa de um reforço... tem muita coisa mais a ser levantada pela polícia e que Sarney e o governo Lula querem impedir que venha à luz!

Para tanto precisamos de uma ação coordenada ...todos que receberem esta mensagem tem o compromisso de repassá-la para, pelo menos, 5 pessoas. Vamos derrubar esta censura de vez, vamos fazer valer a Constituição que garante nossos direitos e que está sendo aviltada pelos Sarneys da vida...com o apoio dos Poderes Executivo e Judiciário! E se preparem , pois temos que ir às ruas exigir respeito à Constituição , e dar um BASTA à corrupção.
FORA SARNEY! FORA LULA! FORA PT !

Quem se omite, admite.

Um comentário:

Fusca disse...

Boa proposta, Mara!
E a foto dos dois pupilos é comovente...
Sem querer defender o indefensável, nepotismo é nepotismo (Sarney desta vez ensinou mais um termo novo para o dicionário lulopetista: "ajudar legalmente" não é nepotismo; serve bem para as 'ajudas' ao Lulinha e à Lurian, por exemplo), corrupção é corrupção, coronelismo é coronelismo. Num quesito, Sarney tem um ponto positivo: ele é contra o coronel Chávez, chefe 'secreto' de lulla. E isto enfurece os esquerdopatas e aumenta a sanha de fazê-lo bode expiatório de toda a safadeza do lulopetismo. Sabemos que o apartamento da Alameda Franca é quarto de empregada perto dos apartamentos de praia e da mansão do Guarujá dos Lullas da Silva.
Sarney é peão, Fora Lulla!