Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

A corda e o acordão

12/08/2009

Pelo acordão firmado entre o PT e a oposição pode-se sentir o peso das denúncias contidas no livro de cabeceira de Renan Calheiros , O DOSSIÊ MALDITO.
Isso não é acordão...isto é corda no pescoço , é a ameaça de condenação à morte politica caso não arregue, não recue, não se curve, caso não cale a boca! A chantagem foi o método de convencimento usado, uma especialidade dos politicos nos últimos anos.

Me enoja tanto quem achacou como os covardes que se curvaram à chantagem e intimidação...o futuro politico de suas carreiras pesou mais do que o futuro dos brasileiros.

Nós , na verdade, somos a oposição que sobrou...e se não temos ninguém por nós em Brasilia, vamos lutar contra Lula , contra o PT, contra os aliados e também contra os afinados, nas ruas de todo o país com a nossa voz , a única que eles ainda não conseguiram calar porque não temos o rabo preso!

Recado: Somente num regime autoritário, numa ditadura, é que a voz da oposição é calada. Os métodos divergem...mas os resultados são sempre os mesmos.
Foi para isso que aclamamos as DIRETAS JÁ?

Nenhum comentário: