Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Uma coisa ou outra...

05/06/2009

O recado de Lula aos petistas para que apoiem a permanência de Sarney na presidencia do Senado dá bem a medida dos valores cultivados pelo PT e pelo seu maior representante, o próprio Lula.

Ao tentar desvincular as mutretas descobertas dentro do Senado do presidente da Casa os próprios petistas expõem suas vergonhas, se desnudam e chocam até mesmo aqueles que admiravam a cartilha deste partido.Eles fingem desconhecer que Sarney é "macaco velho", já tendo ocupado a presidência do Senado anteriormente, o que significa que: ou admitem os petistas que Sarney é um obtuso que ocupa indevidamente a cadeira de presidente pois que de nada sabe, nada vê, sendo vítima continuada de alheios erros técnicos, ...ou é o imortal maranhense que vem implantando este esquema de corrupção que há tempos está minando um dos pilares da democracia.

Muitos ganharam com estas ações criminosas, mas quem mais ganhou foi o próprio Sarney & Familia...ah...incluindo-se aí os agregados, afilhados... tutti i nepoti del capo....

Nenhum comentário: