Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

A tese do homem que virá de longe

22/06/2009

Uma tese a ser analisada:
Sabe-se que para ganhar o governo de São Paulo o PT vai jogar pesado. Eu advogo a tese de que o partido , ao mesmo tempo que investirá todo o esforço de campanha no seu candidato próprio Antonio Palocci - devidamente inocentado pelo STF por envolvimento no "mensalinho" do lixo durante sua gestão como prefeito de Ribeirão Preto - vai receber importante reforço do também candidato Ciro Gomes (PSB-CE) aquele que virá de longe só para embolar o meio de campo do PSDB, pois seja quem for o indicado pelos tucanos para a disputa, será sempre o maior adversário dos petistas.

E se Ciro não vem para disputar de verdade a vaga de governador, vem então fazer o que? Bem, num primeiro instante vem para jogar o kit-PT ao vento, um pacote de mentiras, denúncias e boatos contra o candidato tucano, o que causará a este um recuo de pontos nas pesquisas até que consiga esclarecer a perversa mentira, mas o mal já estará feito.

E porque Ciro, e não Palocci, a usar o kit-PT? Porque da última vez que foi usado pela própria candidata petista à prefeitura de São Paulo- Marta Suplicy - contra o adversário do DEM Gilberto Kassab , tudo deu errado e ela teve que admitir não só o êrro como também a derrota. Agora Ciro Gomes virá só para fazer o serviço sujo pelo candidato petista. Mas se Palocci viesse a ganhar(o que é impossível em São Paulo) num segundo momento Ciro certamente viria receber sua justa recompensa...

Nenhum comentário: