Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Funcionária xereta

12/06/2009

Quando o Brasil ainda não tinha virado do avesso, um funcionário público no exercício de suas funções que demonstrasse lisura e idealismo em seu trabalho era digno de méritos.

Já neste governo, a secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira, ao constatar manobras contábeis feitas na Petrobras com o intuito de reduzir pagamento de impostos, foi sumariament demitida, antes que pudesse abrir um processo para apurar os fatos.

Maria Lina Vieira trombou sabe com quem? Com Lula...que não admite xeretices na Jóia da sua Corôa, no Cofrinho do seu PT, no Cabide de Empregos para sua militância.. Pelo visto, a Petrobras já foi privatizada...mas não pelos tucanos , como vivem denunciando os petistas. A Petrobras foi privatizada é pelo PT mesmo... , uma vergonha!

Pior que isso, só a passividade com que a população dita consciente digere estas noticias. Se este povo pensa em dar o troco só nas urnas, acho que deveriam começar a reagir já, pois um apitaço com panelaço nas avenidas do Brasil serviria bem de despertador para os modorrentos, não?

Nenhum comentário: