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sexta-feira, 26 de junho de 2009

TELEÔNICA

TELEFÔNICA- publicado no jornal Diário do Gde ABC em 26/06/09

O tratamento da Telefônica dado aos seus clientes é de quinta categoria. Quando vende seu produto a empresa obriga o cidadão a uma fidelização unilateral. Se o cliente quer desistir paga multa, se a empresa deixa de prestar bons serviços e o cliente tenta cancelar é penalizado com multa. A Anatel como fiscalizadora é péssima em dar soluções, esperou que os clientes chegassem ao stress total para tomar uma medida mais eficiente. Convém todo cliente estar atento à fidelização, que não é obrigado a cumprir porque é inconstitucional segundo o Procon. Como podemos ver para nos impor deveres é num piscar de olhos, quando se tratam dos direitos, somos ignorados, destratados e até humilhados. Ah! Se fosse uma empresa brasileira fazendo de idiotas os clientes na Espanha. Certamente, já teria achado o caminho de volta. Acordem brasileiros.
Izabel Avallone

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