segunda-feira, 29 de junho de 2009

SERVIÇOS DE OPERADORAS

SERVIÇOS DE OPERADORAS- estadao on line 25/06

Ethevaldo Siqueira em seu artigo "Sua operadora o desrespeita? Dê-lhe o troco" parece fácil a solução proposta. Ocorre que as operadoras fidelizam o cliente através de contratos onde pesadas multas estão em letras miúdas sem a menor transparência. Tais serviços deixam a desejar porque não se investe em tecnologia de ponta, em pessoas qualificadas, e porque o cliente é visto como cidadão de quinta categoria. Fosse em outro país, eles não brincariam com o consumidor. Conta-se nos dedos serviços que respeitam o cliente. No artigo o jornalista citou o Fleury e não deve haver mais que cinco empresas com esse nível de atendimento. Até em bancos dependendo da aplicação do cliente fica difícil para ele sair. Concordo que só mudando de operadora vamos endireitar as empresas picaretas que estão no mercado apenas visando lucro.
Izabel Avallone
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