Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Zé Rodrix se foi

22/05/2009

Zé Rodrix foi embora...

No último ano uma das maiores e melhores surpresas que tive foi receber email (o primeiro de muitos) de Zé Rodrix, onde ele , animado de início, me incentivava a prosseguir nas manifestações contra este governo. Depois, foi mudando o tom até chegar numa descrença muito triste . Já na que foi sua última mensagem a mim, declarou-se absolutamente sem esperanças de que o Brasil tenha jeito...pelo tamanho do mal que lhe lhe foi feito e ao seu povo nos últimos anos.Deformaram demais, Mara...não tem mais jeito...

Zé Rodrix...minha tristeza não é vê-lo partir...minha tristeza é ver que você se foi desesperançado!!!

Que pena, Zé. Mas você ainda vai ver que prá tudo tem jeito, só não tem jeito prá morte, Zé...que pena!

Leva um beijo meu na tua bagagem e minha gratidão pelo aprêço sem preço de sua amizade!

Nenhum comentário: