Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Os últimos eventos em São Paulo

14/05/2009
Ato1- Manifestação de protesto no Morumbi quando a Polícia Civil , com o apoio manifesto de Paulinho da Força Sindical, ameaçava entrar com violencia nas dependências do Palácio Bandeirantes. A Policia Militar afeta ao governo do Estado , para resguardar a segurança do governador Serra teve que enfrentar duramente os manifestantes.

Ato2-Vandalismo, roubo e enfrentamento de baderneiros contra a população civil, usando táticas de guerrilha urbana, fizeram ações em diferentes pontos dos arredores da favela Paraisópolis, encravada no Morumbi, só terminando com a intervenção da Policia Militar.

Ato3- Violência contra populares, incêndio em caminhão e 2 onibus, quando vândalos bandidos chegaram a jogar uma criança de meses pela janela do veículo causando-lhe traumatismo craniano, caos, cidade parcialmente paralisada.

Quantos mais eventos deste tipo teremos que aguentar até começar a campanha de Serra à presidência? Pois que é notório que estão fabricando casos de enfrentamento para abalar a imagem da policia de São Paulo e de seu governador. Resta dar nome a quem interessa isso...

Nenhum comentário: