Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nação Guarani - Uma Guerra de Secessão

25/05/2009

Os brasileiros já perderam a imensa área da reserva Raposa Serra do Sol para índios tutelados por organizações internacionais. O próximo alvo , agora, é se formar a nação Guarani Retã , que englobará os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo , Rio de Janeiro e Espírito Santo; e como as organizações internacionais que perseguem esta tese tem uma visão mais ampla, essa nação guarani avançará também pelo Uruguai, Argentina, Bolivia , tendo como centro irradiador do movimento o Paraguai, com seu presidente de instinto paternal exacerbado...o ex-bispo católico Fernando Lugo.

Por trás disto salienta-se a mão esquerda e maligna da Igreja Católica (Conselho Indigenista Missionário- Cimi) que, parece, escolheu o Brasil como laboratório e cobaia de suas teses de dominação. A infiltração destas idéias entre a população já se faz de forma intensa no Mato Grosso do Sul enquanto nós ficamos discutindo sobre as imoralidades useiras e vezeiras no Congresso. Tudo poeira a nos cegar a vista !!! Uma guerra já está acontecendo no meio de nós, uma guerra nojenta e silenciosa porque , com exceção de uns poucos jornalistas corajosos como Denis Lerrer Rosenfield em seu artigo "Nação Guarani"(Estadão 25/05/2009 pag2A) , a mídia se cala sobre o assunto, se omite ou consente.

Uma guerra de secessão sem armas bélicas , mas muito mais eficiente , já está se travando com o intuito de retalhar nosso território. Se já não houvessem outros motivos de peso para uma reação, eu diria que agora ele existe. Solano Lopes sonhou se apossar de uma faixa de terra brasileira que lhe permitisse chegar ao mar e dar um porto ao Paraguai. Perseguindo esse intuito, invadiu nosso território para tomar posse do que não era seu. Esse invasor abjeto levou o povo paraguaio ao morticínio porque recusou se render às forças da Tríplice Aliança.

Hoje seus adoradores perseguem o que seria uma "vingança histórica"...levando os sonhos de Solano aos píncaros da loucura tomando posse de parte da América do Sul. Vocês duvidam de que isso possa acontecer? A reserva Raposa Serra do Sol está aí para servir de prova .

À revolução bolivariana de Chaves se juntarão as forças de revolucionários solanistas, e nós, uma vez mais, não esboçaremos reação?

Nenhum comentário: