Páginas

domingo, 26 de abril de 2009

DILMA x Câncer

Câncer


Tenho muito dó da Ministra Dilma Rousseff pela sua doença, mas tenho muuiito mais DÓ, de qualquer brasileiro que tenha a mesma doença e precise usar o SUS!!!

3 comentários:

Maria Eloiza disse...

Hoje em entrevista, ao comentar sobre sua doença, Dilma ressaltou a importância da medicina preventiva. Afirmou que, por ter descoberto no início, sua chance de cura é muito grande e insistiu para que todos procurem o médico antes mesmo de ficar doente.
Ministra, a senhora daria este conselho aos eleitores de Lula e futuramente os seus ? Esta gente que se contenta com migalhas assistencialistas poderão sonhar um dia com o mesmo tipo de atendimento que a senhora está tendo? Pelo SUS, quais seriam as chances de cura se, para conseguir uma consulta a espera é de 1 ano e para marcar um exame mais sofisticado o tempo de espera pode dobrar? Em casos de cirurgia a espera poderá ser de anos.
Se, em vez de procurar a medicina de primeiro mundo a senhora procurasse a que o seu governo oferece ao povo, com certeza seu partido precisaria encontrar outro candidato à presidência porque suas chances de cura seriam mínimas.
Bom será o dia que todos possam ter acesso ao mesmo tipo de tratamento que a senhora terá.
Boa sorte!

Maria Eloiza disse...

Para um partido oportunista como o PT, o anúncio da doença da Ministra foi providencial para a futura campanha presidencial segundo opinião de cientistas políticos e da grande maioria de seres pensantes deste país. A prova incontestável desta opinião foi o circo armado para que o fato fôsse anunciado.Só faltou o palanque e lulla, evidentemente.
Uma vez que a Ministra Dilma também é conhecida como Estela (a guerrilheira), será que não poderia também ser chamada de Maria Madalena (a sofredora), para que despertasse a piedade do povo e, por consequência, os votos?

Anônimo disse...

Queiram perdoar meu preconceito, mas tenho dó é do cancer que pegou a Dilma...

(Anhanguera Tatuapé)