Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Tem mais "laranjas" !

(escrito 10/03/2009)

Não é de hoje que parte da população, aquela que lê jornais, já sabe que o governo Lula direciona verbas para organizações que , por suas vez, as repassam para o sabidamente "fora-da-lei" MST. Ou seja, é como o caso do marido traído, todos sabiam...mas só agora um juiz bloqueia bens da Anca - que dá fachada legal ao MST- e só por uso indevido da verba recebida !

Ora, senhor juiz, o buraco é bem mais fundo . Indecente e ilegal é "laranjas" receberem verba do governo, o qual sabe que serão repassadas a um movimento que pratica crimes violentos contra pessoas , propriedades privadas e prédios públicos, afrontando direitos garantidos por cláusula pétrea na Constituição.

E sinto muito informar ao juiz que esta não é a única ONG a receber dinheiro do governo para repassar a foras-da-lei que dizem lutar pela reforma agrária: aqui vão os nomes de outras:CONCRAB - Confederação das Cooperativas da Reforma Agrária: ITERRA - Instituto Técnico de Capacitação, Pesquisa e Reforma Agrária...Ah! tem mais...lembram do MLST cujos invasores depredaram instalações do Congresso? Também recebe dinheiro nosso , seu e meu, através da ANARA -Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária.

Se algum de nós financiasse uma quadrilha para praticar vandalismo e roubo seriamos presos e com razão.

Nenhum comentário: