Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Acorda Brasil!

Assisti uma palestra do deputado Delfim Netto em que ele declarou "não existe partido ideológico, existe partido oportunista" e podemos acrescentar "e corrupto". Do jeito que as coisas vão, vamos assistir uma reprise das promessas para reduzir a carga tributária, criar mais 10 milhões de empregos, solucionar os problemas da Saúde Pública, dar aumento para os aposentados e pensionistas, acabar com a corrupção e dar transparência nos gastos do governo e por ai afóra. Fóra com os candidatos ficha suja, queremos gente que é capaz para fazer acontecer com seriedade e moralidade na gestão pública., senão, o eleitor que raciocina, vai pensar duas vezes se vale a pena sair de casa para votar., e me parece que o PT está fazendo o possivel e o impossivel para isto acontecer.
Acorda Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao mesmo tempo em que o governo investe 12,34 bilhões de reais na formação de indolentes, reduz em 30% o numero de jovens para o serviço militar.

Um em cada quatro brasileiros recebe o bolsa família sem obrigação de apresentar contrapartida e as que existem, o governo não fiscaliza, investindo no ócio e na indolência, quebrando o moral, o amor próprio e o orgulho de uma gigantesca população. Estes, jamais servirão para defender a pátria em caso de necessidade, corrompidos que foram pelo suborno eleitoreiro e o péssimo vicio da inatividade.

Por outro lado, muitos jovens que poderiam aprender sobre organização, hierarquia e disciplina entre outras coisas e, com isso poder vislumbrar uma profissão e um futuro melhor, afastando-se do sedutor atalho do crime, também não serão preparados para a defesa da pátria e, sem perspectivas de emprego, ficaram à mercê das drogas e do crime organizado.

Até aí, não é de estranhar, pois cumpre à risca o programa da esquerda no poder, mas, acontecer isto com a participação dos comandantes militares, sob alegação de crise financeira global, é no mínimo ridículo e temerário.

Quem são esses comandantes que não se comportam como militares?

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

Anônimo disse...

O sistema eleitoral está VICIADO.
Eleições de 2 em 2 anos, onde os que estão no poder "MANDAM" em tudo, não levará o Brasil a lugar nenhum.O mesmo é diário,prefeituras, estados NUNCA estão com dinheiro e só a UNIÃO tem GRANA, e o Presidente manipula TODA VERBA, com olho nas eleições FUTURAS.
A cada ano que se passa mais cresce a corrupção, a insegurança pública, os gastos desnecessários, etc...
Minha opinião, olha que trabalhei mais de 20 anos com verbas públicas,é de que ELEIÇÕES tem que ser tudo no mesmo ano/dia, até a do presidente do Flamengo e do síndico do meu prédio, quem for QUALIFICADO,quem prestou BONS serviços ao povo será reconhecido.
Quem tiver peixe para vender...VENDERÁ!!!! Assim como está NUNCA chegaremos a ser um país desenvolvido, a BURROCRACIA vai continuar.
Obrigado.
Eu fiz uma camisa " Só 16% ? ", e mostro minha INDIGNAÇÃO andando por Ipanema.
Parabéns...
Marcus Carvalho
Rio de Janeiro