Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Revolta de um BRASILEIRO

Eu, Mario Antiqueira Rocha, 78 anos, aposentado mas nunca parei de trabalhar para poder sobreviver.
Já me roubaram mais de três salários e meio, e por incrivel que pareça agora surgiu um senador petista, Paulo Paim com vontade de querer fazer justiça para os aposentados que ganham mais de um salário que perderam a metade ou mais do que recebiam por direito e direito de ( fato).
Se já não bastasse ver tantas injustiças neste país do samba, carnaval e cachaça, eu nunca em minha vida poderia imaginar assistir tanta corrupção e patifaria como a do desgoverno Lula, que na verdade não tem moral nem capacidade para ser presidente nem de escola de samba ou time de varzea.Só sinto que sr. Paulo Paim esteja no partido errado, e fiquei surpreso e sou obrigado a reconhecer o seu gesto e seu interesse em fazer justiça em favor dos aposentados; mas o sr.Lula não está dando o menor apôio ao senador do seu partido.
Eu não tenho tempo para entrar em Blog, mas quando encontro um tempinho para dizer a verdade sobre as ratazanas vermelhas não perco a oportunidade.Infelizmente não é apenas o povão ignorante (que recebe bolsa Família) que é conivente com toda esta patifaria e corrupção.Existem doutores como este canalha com interesses que não quero citar o nome, pois me causaria nojo e vontade de vomitar em ver tanta cretinice.
Eu tenho por filosofia o seguinte: Não podemos cruzar os braços e esperar acontecer assistindo tanta patifaria.Que moral teriamos para encarar nossos filhos e netos se não protestarmos e defendermos a prática da moral e bons costumes?Uma grande nação começa no lar.( VALORES MORAIS
)
A verdade que o Brasil já virou uma Venezuela da vida e minha preocupação não é comigo, mas sim com o futuro dos nossos filhos e netos.Sou sincero em afirmar: Se eu pudesse prever que iriamos chegar a este estado de coisas teria saido do Brasil há quarenta anos atras. Mas advinhar é proibido e agora sou obrigado a engolir esse sapo barbudo semi-analfabeto, bebum e sem moral.Em 1964 houve a passeta com Deus pela democracia, e agora eu pergunto:
Agora estamos com o demonio?Onde estão os caras pintadas da época de Fora Collor? Por que será que os homens mudaram? Perderam a dignidade? Não vou ficar espantado se amanhã o Fernandinho Beiramar for eleito presidente da republica, como disse o o senado Everton Peres em seu dircuro no senado federal em agosto de 2006.Acredito que o mesmo morreu de desgosto e chegar ao ponto de ter vergonha de ser honesto como dizia Rui Barbosa.
Infelizmente somos uma nação falida no que diz respeito a nossa constituição.Estamos nas maõs de populistas vermelhos que estão levando o país ao caos total.
O Arnaldo Jabor está cansado de tanto escrever as verdades, ainda me resta alguma esperança que homens como ele possam mudar este país, para um futuro de um brasil forte, unido e culto; sem corruptos.
Se quiser encaminhar estye meu dasabafo para o blog pode faze-lo.

Mario Antiqueira Rocha- São José dos Campos -S.P.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é meu pai. Dá para entender por que eu também tenho sangue quente correndo nas veias?