sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Battisti vale tanto?

Alguem já se perguntou porque o Brasil (Lula) criou tamanho embaraço internacional por causa de um terroristazinho barato como o Battisti?
Existe uma desproporção muito clara entre o sujeito e o objeto da crise, que só poderia ser explicada se nos fosse dado enxergar o verdadeiro escopo a ser alcançado pelo governo Lula, caso consiga conceder asilo politico ao italiano.

Muito atropelo, muitas declarações precipitadas, muito empenho gasto numa causa que fere visivelmente os preceitos democráticos. Porque então?

Eu acredito que ao fazer a defesa de Battisti descriminalizando suas ações assassinas, justificando os meios utilizados por ele para alcançar suas metas politicas, de quem mais estará o governo lulopetista descriminalizando, santificando mesmo, atos "heróicos" da juventude? A resposta é óbvia, de Dilma Rousseff, a ex-terrorista e agora candidata de Lula à presidencia do Brasil. A futura heroina da esquerda brasileira.

Só isso explicaria também tanto empenho da esquerda internacional na defesa de Battisti, pois o que defendem mesmo é a continuidade dos governos de esquerda populista na América Latina.

Ou vamos continuar a acreditar que Battisti vale todo esse embrólio com a Itália?
Postar um comentário