sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nunca antes ... neste planeta!

Vi no noticiário desta noite (4/12) o presidente (minúscula mesmo), no lançamento do Fundo Setorial do Audiovisual, no Rio,
vociferar contra os efeitos da "marolinha", expelindo a seguinte pérola:
"Imagine se um de vocês fosse médico e atendesse um paciente doente. O que vocês falariam? Vamos dar remédio ou: Sifu...?".
Não acreditando no que ouvia recorri à internet para conferir. E lá estava. Minha audição estava perfeita, não houve engano, não!
Depois quando dizem que s.exª. sucumbe aos vapores etílicos, "elles" ficam furiosos, ao ponto de tentar expulsar o jornalista que "ousou" expressar aquilo que todos pensávamos. Mas convenhamos: a frase seria até admissível numa roda de boteco, mas ...depois de muita cachaça.
Não dá para acreditar que o cargo maior da Re(s)pública esteja sendo vilipendiado a esse ponto! Dá para respeitar esse indivíduo que está presidente?
Nunca antes nesse ... país! Não, mesmo! NUNCA ANTES NESTE PLANETA se viu tanto desrespeito para com o cargo máximo de uma nação e para com todos os cidadãos, especialmente àqueles que estavam presentes à solenidade. Estou muito enojada!
Postar um comentário