Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O´Brahma aprende com o Brasil

A prova de que O´Brahma foi mesmo aluno do sinistro unger em Harvard.
Todo mundo sabe que o governador democrata do Illinois foi grampeado, preso e depois solto por tentar vender a vaga no senado que será deixada por O´Brahma, que tomará posse como presidente no dia 20 janeiro.
É um escândalo e tanto, digno dos que temos aqui quase semanalmente de 6 anos para cá, e que marcaram o lullismo como a era mais corrupta como nunca se viu antes nesse país.
Todo mundo sabe que a democracia americana é muito atrasada em relação á nossa, lá não elegem suplente de senador que depois vira senador sem voto, como temos uns quase 40 por aí.
Lá, abriu vaga, o governador preenche-a por indicação, podendo indicar a si mesmo se quiser, já imaginou o pt aprendendo essa ?
A vaga do O´Brahma virou um leilão cafageste, que envolveu de alguma maneira seu inocente nome.
Uma estação de rádio, pública e regional, a Jefferson Public Radio Service, entrevistou O´Brahma rapidamente, que sem hesitar, afirmou à repórter:
"Não sei de nada, não vi nada, não é comigo".
Pode até ser verdade e eu não tenho o direito de duvidar.
Mas também tenho o direito de acreditar que o sinistro unger tenha "brifado" O´Brahma, ensinando-o, talvez por ordem do Chefe, como essas mesmas coisas são resolvidas aqui.
NEIL eu vaio lulla FERREIRA

Nenhum comentário: