Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O sonho do PT: controlar !

Em 21/01/2011



Não é novidade que o governo lulopetista já fez várias tentativas , nas duas gestões anteriores, de introduzir censura nos meios de comunicação, felizmente sempre frustradas pela reação da imprensa e das manifestações de segmentos da população .

Agora, já nos primeiros momentos da gestão Dilma, novamente a sanha controladora do Estado se faz sentir, via Anatel (Agência de telecomunicações) que, ao que se diz, já se prepara para monitorar , via internet, as chamadas telefonicas fixas e móveis , com acesso irrestrito a documentos fiscais com os números recebidos e chamados, data, horário, duração das chamadas e valor das mesmas. O objetivo, eivado de cinismo, é o de modernizar a fiscalização das teles.

Bem, este é bem o sentido que o governo petista tem de fiscalização moderna...assim como o que entendem por conceito de democracia está definido na cartilha de Fidel/Chavez. Mais um assalto que tentam fazer ao que está claramente garantido na Constituição...p or isso quando este governo propõe a realização de um plebicito para que "o povo" decida pela realização de uma Constituinte...eu tremo ! Se a Constituição brasileira está recheada de erros e de brechas, mesmo assim é ela o instrumento legal que ainda consegue conter a sanha populista e ditatorial do partido que está no poder. Tanto é verdade que os petistas sonham em modificá-la!

Nenhum comentário: