Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nivelando por baixo

Em 04/01/2011




Início de governo, hora de "marcar território"...?

Ministros recem empossados mostram disposição de fazer valer em suas áreas de atuação cada uma das polêmicas proposições do PT.

Por exemplo,a ministra Luíza Bairros da Igualdade Social, elogia a decisão do Itamaraty de adotar política de cotas para carreira diplomática! O que vale dizer que vai se repetir o constrangimento de assistir o resultado de ações de gente despreparada para o cargo, escolhidos não por mérito mas por ideologia e cor.

Já não basta a experiência levada à cabo pelo MEC com relação aos estudantes secundaristas escolhidos dentro das comunidades e dos movimentos sociais para estudar medicina em Cuba, Argentina e Bolívia e atraves destes mesmos critérios e que agora não conseguem validar seus diplomas por absoluto despreparo profissional?

E o MST e o PC do B querem resolver o impasse propondo a anulação deste tipo de exame para que estes médicos possam , finalmente clinicar! A especialidade do PT é a mesma que encontrei em Cuba....onde vi que o governo nivela tudo por baixo...

Nenhum comentário: