Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desconstruindo Andrea Matarazzo?

12/01/2011

A tropa de choque da militância está atuando firme nas colunas de leitores dos jornais de São Paulo fazendo oposição renhida tanto contra o prefeito Gilberto Kassab como contra o governador Geraldo Alkmin e todo seu secretariado.

Nem mesmo o secretário Andrea Matarazzo escapou das críticas , mas a injusta imputação que um leitor lhe fez, de insensibilidade e falta de criatividade para atuar na pasta da Cultura foi demais. Isso revela não um desconhecimento do autor da crítica sobre a pessoa de Andrea Matarazzo, mas sim uma proposital distorção de julgamento com a finalidade de fazer cumprir o propósito martista de desconstrução dos adversários.

Tudo porque o PT já está de olho na Prefeitura de São Paulo para a próxima gestão...Nós paulistanos conhecemos bem demais as qualidades de Andrea Matarazzo atuando em diferentes áreas e por diversas administrações, e ele sempre deixou um lastro de excelência por onde passou. Aliás, se ele tivesse sido medíocre, a militância não estaria tão assanhada em cima dele,não é?

Nenhum comentário: