segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Angú à moda do Lula

Em 20/01/2011


Lí que Lula, tendo sido flagrado pelo "Estado" ao visitar Alencar no hospital, afirmou que, mesmo em férias, se comunica com Dilma para se inteirar dos acontecimentos na região serrana do Rio. Diz também que só vai comentar o caso dos passaportes dos filhos e netos quando voltar das férias. Sim...quando voltar das férias...depois que ele e familia já tiverem gozado férias em algum lugar aprazível e chique deste mundo de meu Deus...é que ele vai comentar sobre os passaportes.

Sobre as vítimas das enchentes e deslizamentos , nem uma palavra ! É como se este assunto não lhe dissesse respeito!

Pois eu afirmo que o que aconteceu não foi mais do que uma evidente intoxicação seguida de ressaca depois de uma longa noite de esbórnia! Consequencia lógica e previsível , pois se pelo resultado final de um prato se pode avaliar uma receita... a receita dobrada do Angú à Moda do Lula não só azedou como levou à morte quase um milhar de pessoas que compulsoriamente tiveram que se alimentar do menú lulopetista!

E o silêncio do pai do povo retumba em nossos ouvidos! Será que ele conseguirá gozar férias enquanto tantos brasileiros ainda nem conseguiram enterrar seus mortos? Fiquemos atentos ao roteiro familiar... se elle for prudente, é bem capaz de convencer sua familia a desistir de viajar...
Postar um comentário