Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lula e a TAM

Em 27/12/2010


Lula espana das costas do seu governo a responsabilidade por tudo de negativo que tenha acontecido em suas gestões, seja de fundo político ou administrativo.Quando do mensalão, o discurso inicial era de que tinha sido traído, que ele de nada sabia etc...chegando mesmo a admitir o caixa 2 de campanha como prática usual e normal...mas conforme o tempo foi passando a versão do presidente também se modificou...

Hoje, para Lula, o mensalão é somente uma farsa montada pela oposição para tentar derrubá-lo do governo, e se depender dele, será isso que será passado para os anais da História. Agora, nos ultimos suspiros de sua gestão, ele fala do acidente da TAM como tendo sido um evento para o qual a péssima administração do setor aéreo em nada contribuiu . "Jogaram nas costas do governo com uma facilidade enorme a culpa pelo acidente da TAM e depois ninguem teve sequer a sensibilidade de pedir desculpas"...disse ele em entrevista!!!

Creio que Lula ficou tão passado com a "indevida" culpa que atribuiram ao governo que por isso demorou tres dias para fazer um comunicado rápido,seco e impessoal às familias enlutadas e pela TV! Isso é que é ter sensibilidade! Lula espana este acidente das costas de seu governo como quem espana caspas do paletó...pegou-se numa possível falha mecânica do avião , numa possível falha humana do piloto, mas esqueceu-se do gruving na pista, dos aeroportos brasileiros carentes de condições técnológicas mínimas para um funcionamento adequado e seguro. As 199 vítimas ,será que Lula se lembra delas neste balanço de final de governo? Lula se diz injustiçado no caso do acidente da TAM...mas os únicos até hoje verdadeiramente injustiçados foram as vítimas e seus familiares. Tiveram direito apenas a um top top indecente por parte do ministro Garcia.

Nenhum comentário: