quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É o Brasil descendo a ladeira

14/12/2010


É o Brasil descendo a ladeira...declaradamente! As bancada petista e grande parte das bancadas aliadas , sob pressão dos neo-peleguistas e do lobby dos contraventores diretamente interessados na causa, ao que tudo indica vão conseguir com que o Congresso libere o funcionamento dos bingos e máquinas caça-níqueis, abrindo assim um atalho para a rápida liberação do jogo no Brasil.

A ordem do dia é: Fiat Bingus! Pelo que parece Lula mudou de pensar: os bingos não são piores que a prostituição infantil....que foi a dedução atropelada a que o presidente chegou em 2004, quando assim definiu os malefícios do funcionamento dos bingos para justificar a proibição dos mesmos.

O que mudou? Tudo! Hoje , como disse o deputado pedetista Fernando Chiarelli, "A corrupção corre solta"....porque a contravenção é a regra, e se algo sair errado para alguem e for noticiado na mídia...não há o que temer, é só fazer como a senadora Serys Slhessarenko fez, ou seja, dizer que não sabia de nada e que alguem o traiu, e exonerar a assessora...que tudo se resolve facilmente.
O pior é que quando se pensa que a ladeira está chegando ao fim...ela consegue descer ainda mais!
Postar um comentário