Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

CásPT!

As próximas eleições estão me deixando dispéPTico! Vou oPTar por pintar um cenário apocalíPTico. Como não é preciso consultar a criPTa sagrada ou decifrar criPTogramas, para saber que 83% do povinho não estão aPTos a escolher, lanço aqui um rePTo, até de forma abruPTa, para de forma concePTiva fazermos uma ruPTura peremPTória com os polìticos corruPTos, intercePTando a carreira política desses réPTeis vorazes, inaPTos a governar, que raPTam o dinheiro público e cuja caPTura seria uma bênção para a sociedade.
Devemos caPTar a atenção dos eleitores para, de modo irruPTivo, impedirmos o mandato ininterruPTo, sempre dos mesmos mentecaPTos.
Seria, com certeza, um modo antisséPTico de livrarmos nosso país da sujeira política, que age de forma subrePTícia, com os escroques mais velhos da política nacional cooPTando colaboradores em todo o país. Vamos adaPTar nosso govêrno, mudar para uma forma honesta, limpa, enérgica e dinâmica. Jamais cataléPTica! PT, até logo! Suma do govêrno de avião, de navio ou de helicóPTero!

Flavio Marcus Juliano

Um comentário:

Laura disse...

adorei! The must! Eu concordo em grau, número e gênero.