Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

VIDA MAIS DIGNA

As constantes tragédias e os inúmeros casos de corrupção nos dão conta de que alguma coisa precisa ser feita urgentemente.
É evidente que os politicos não representam os direitos e interesses do povo, e nem cumprem o que manda a Constituição, dai vemos com muita frequência eles declararem que o governo não tem verbas suficientes e que herdaram uma herança maldita, colocando todos os males e culpas nos governos passados. Muitos se esquecem que seus partidos estão no governo há mais de 30 anos. Nós, como sociedade civil, temos a obrigação moral de exigir que os partidos politicos e seus filiados tenham como premissa básica a Ética, o firme combate a corrupção e ao tráfigo de armas e drogas, a luta por uma justiça eficaz e rápida além de um planejamento a curto, médio e longo prazo para o desenvolvimento do país.
Nesse caso se faz necessário que todos os politicos tenham ficha limpa e que os partidos respondam na justiça por qualquer crime cometido por seus filiados contra o patrimônio público, com risco de extinção da legenda.
Esses direitos são fundamentais para que o povo tenha uma vida mais digna e possa sonhar com dias melhores.

Nenhum comentário: