Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

LE ROI SOY YO, MARADONA

Celso, acorda!
Me ajuda aqui...
Precisamos rearranjar a ordem mundial...
Estou telefonando ao Maradona...
Vai traduzindo e vê se tem algo errado...
“Dieguito, meu hermano...
Posso chamá-lo asy? Somos penta-campeões, mejores que vocês e tenho excelente relacionamento com a Tininha.
Dieguito, usted hay que capiscar que tengo hecho miraculos em terras brazilis.
Soy praticamente um santo.
Midas era pie de chinelo....
Mi hijo ficou mijonário...
La populación toda me adora...
Nem usted cuando haciestes aquele golo com la mano de dio tiveste tanta popularidade.
Acho que hoy usted não cheira nem fede.
Estou quase llegando aos índices de Fidel e Chávez.
É que lá não tem a maldita constituição para atrapalhar.
Até disse ao Marcio: F...-se a Constituição!
Mas ele disse que era inconstitucional...
Peraí, Dieguito! A “cueca-cola” do uísque caiu no papel.
Sempre tem uma cueca para me atrapalhar.
Devia ser proibido essa imprensa de merda ficar mexendo na privacidade dos outros.
Cueca é coisa muito íntima...
Hermano! Usted vai votar na companheira?
Não pode, porque?
Solamente porque não é brasileño?
Precisamos mudar isso. Aqui damos asilo a pessoas de todo tipo.
Não quieres? Porque?
Temos Pelé?
Não queres concorrência?
Está certo, manito! Eu também sou contra a livre concorrência.
Que foi esse latido?
O Pit Bull te mordeu?
Celso, que legal... O Dieguito se ferrou!
Nada, Dieguito... Não estava hablando de usted, não.
Todo brasileiro ama usted. Até eu Love you...
Precisa ir ao médico ver a mordida?
Leva el perrito ao veterinário tambiém.
Yo tambiém tengo que ir ao doctor....
A oposição está hablando que fiquei esquizofrenético...
Que foi, Celso?
Esquisito é a senhora sua madre.
Não é a sua, Dieguito...
Esquizofrênico... Isso mesmo...
Peraí... Só para terminar...
Liguei para lhe informar que a ordem de importância mundial ahora é:
Lulinha Love and Peace, Dieguieto e Dios!
Vai você, argentino de mierda!”
Desligou na minha cara!

Nenhum comentário: