Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Solidariedade

o2/03/2010


Proponho transferir os castigados Jardim Pantanal e Jardim Romano para Santiago do Chile!

O dinheiro de nossos impostos - que deveriam servir para sanar os estragos causados pelo dilúvio que assolou estas duas comunidades de São Paulo, chegaria a elas mais rapidamente.

Digo isso porque muito corretamente Lula , de forma solidária , prometeu a Bachelet toda a ajuda necessária e de forma rápida para os chilenos em virtude dos estragos causados pelo terremoto ! Nada contra e até muito louvável, mas e para os paulistanos sofridos...nada? Nem uma palavrinha de apoio?

Um comentário:

Unknown disse...

Mara querida, boa tarde!

Concordo plenamente com você que a atitude do Brasil é louvável, mas, em São Paulo tem os problemas do Jardim Pantanal entre outros bairros, no Rio a questão das crianças sendo soldados das drogas, no nordeste a seca, a miséria, a falta de cultura nas localidades mais distante, e a violência contra a mulher que é crescente,etc.
Vejo o nosso país com problemas intermináveis que todo dinheiro que tem sido doado solidariamente aos países em crise por terremotos poderiam melhorar a vida da nossa gente.
Ser solidário é um ato de amor, no entanto, para se ser solidário com nossos irmãos de outros países, deveríamos cuidar antes dos nossos irmãos internamente.
Grande abraço,
Cida e danda