Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Nossos impostos - regalos para Fidel!

24/02/2010


O Brasil investe nosso dinheiro em Cuba porque Lula acredita no fim do embargo! É com esta visão futurista de investimento que o presidente brasileiro aplica nosso suado dinheiro - fazendo uma aposta ?

Cuba recebeu ajuda da União Soviética durante décadas...e nem assim deslanchou porque a corrupção na Cuba castrista é endêmica . Porque então se jogar toda a culpa da falência cubana no embargo americano , e não na administração retrógrada e corrupta do governo dos Castro?

Conheço Cuba, seu povo é maravilhoso , mas vive uma vida de....., preso numa ilha sob o jugo de um homem que fez fortuna pessoal com a pobreza - distribuida de forma igualitária - de seu povo. E é lá , em Cuba, que Lula investe dinheiro da nação...dinheiro saído dos 38% de impostos cobrados sobre tudo que ganhamos e produzimos com nosso trabalho.

Povo nenhum sofre calado com a carga tributária que suportamos, nenhum ! Mas não vemos retorno desse dinheiro em benfeitorias por aqui , pois nossas estradas federais estão em ruína , a saúde é uma vergonha, um desrespeito ao povo .

Mas vamos ter o prazer de vê-lo dar frutos na terra dos muy amigos ... Está bom para voces? Para mim, não! E adianta reclamar? Claro que sim...basta começar!

Nenhum comentário: