Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quer morar no exterior?

18/02/2010



Muitos brasileiros já foram tentar a vida no exterior, de forma legal ou não. Mas se alguem quiser pegar um atalho evitando tolas burocracias , basta ser menor de idade e cometer um crime hediondo : assim você ganha o direito de ter casa e identidade novas num país de Primeiro Mundo. Foi assim com Ezequiel Toledo de Lima que , após roubar um carro, arrastou o corpo do menino João Hélio ainda preso pelo cinto de segurança, por mais de 7 Km na cidade do Rio de Janeiro.

Como prêmio, através da ONG Projeto Legal (legal?) esse facínora agora maior de idade , e mais seus sortudos familiares, receberam identidades novas e casa para morar em algum país rico deste mundo cada vez mais virado do avesso.A alegação é a de que aqui no Brasil ele era alvo de ameaças...que não podem ser reveladas!

Preparemo-nos para a onda de crimes hediondos que virão à seguir! É um alto negócio para a malandragem .

E quem nos garante que esse "novo" indivíduo...com nome limpo na justiça e desconhecido de todos nós, não retorne ao Brasil para desgraçar mais famílias?

Meus pêsames à familia de João Hélio, mais uma vez aviltada.

Um comentário:

José Carlos disse...

Enquanto muitos PATRIÓTAS, gente de bem que ainda preserva a moral e a ética, trabalha duro para que o cidadão entenda que o crime não compensa; Outros covardes, traidores da pátria, egoistas,oportunistas,e irresponsáveis, fazem exatamente o contrário.