Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Maldita herança

18/02/2010


O PSDB vai carimbar de "herança maldita" as contas externas do governo, onde se prevê um rombo de mais US$ 60 bilhões até o final deste ano, um deficit externo nunca visto dantes neste país.

Mas que tal lembrar as malditas heranças do governo Lula referentes às milhares de invasões de propriedades particulares no campo e a impunidade com que foi agraciado esse bando de criminosos do MST? E o nível de corrupção inédito na política brasileira , cujo método foi ensinado através da cartilha do mensalão petista ? E a censura velada e até descarada nos meios de comunicação? E a inversão de valores que alimenta o imaginário de pessoas mais simples onde o mérito é descartado e substituido por doação de privilégios , sob o rótulo de justiça social? E o incentivo à luta de classes e de etnias ,quando o governante se refere às elites sempre com desprezo e rancor? E a Saúde...com hospitais sem aparelhamentos ou médicos...? E a distribuição de renda que nunca alcança o segmento dos aposentados? E os PACs empacatados em mais de 60%? Isso para falar por alto, que o espaço épouco.

Se quiser mesmo carimbar ...o PSDB vai parecer aquele tal de Carimbador Maluco do Raul Seixas...tudo tem que " ser selado, carimbado, avaliado , rotulado, se quiser voar!"
Não pode ficar só na superfície não...tem que ir fundo!

Nenhum comentário: