Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lula desafia

28/01/2010


Lula desafia TCU, colocando dinheiro em obras sob suspeita para usar o PAC como material de campanha.

Lula desafia TSE fazendo campanha eleitoral antecipada e sem disfarce para promover sua candidata Dilminha e tudo às expensas dos cofres da União. Dessa maneira a Lula e a candidata petista pouparam os cofres do PT de muitos gastos nesta campanha.

Lula desafia acordos internacionais assinados pelo Brasil ao apoiar Tarso Genro na questão da extradição do assassino Cesare Battisti tendo declarado publicamente que a decisão de Tarso era a decisão de um ministro da Justiça do Brasil; que a Itália ia ter que aceitar tal decisão pois a vontade do Brasil era (é) soberana .

Lula também desafia nossa mediana inteligência diariamente com suas declarações obtusas, mas que soam como maravilhas aos ouvidos de seus eleitores bolsistas.

Lula desafia o próprio bom senso em pleno ano de campanha ao assinar o PNDH , ao apoiar o Plano Nacional de Cultura e agora as propostas do Forum Social Mundial...

Lula desafia, desafia, desafia sem nenhuma cautela...tanto Lula cutuca o bicho com vara curta que ainda vai ser abocanhado. E quem avisa....nem amiga dele é.

Nenhum comentário: