Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PT X Kassab - a máquina demolidora em ação

21/02/2010

Ano eleitoral em São Paulo é sempre um ano de caos porque a ordem dos petistas é: desconstrução total!

Como se não bastassem as sucessivas panes elétricas, panes no fornecimento de água, panes no trânsito causadas por acidentes quase sempre "fabricados" em pontos estratégicos, suficientes para paralisar parte da cidade; passeatas com reivindicações esdrúxulas de sindicalistas truculentos ou de estudantes profissionais que nunca saem dos bancos das faculdades; tumultos em frente ao Palácio do Governo, ondas de violência urbana com queima de ônibus e de pneus por motivos fúteis...agora, no dia mesmo em que Dilma Rousseff é aclamada candidata do PT à presidência da República, sai também a notícia de que o juiz Aloísio Sergio Resende Silveira da 1a Zona Eleitoral de São Paulo cassou o mandato do Prefeito Gilberto Kassab por ter ele recebido doações de campanha em 2008 consideradas ilegais.

Ora...pois não é que a máquina petista em São paulo, incapaz de indicar um só candidato que seja para concorrer ao governo do Estado - por estarem todos "incinerados" politicamente, trabalha com agilidade e eficiência nos bastidores tentando criar obstáculos ao fiel aliado político de Serra na sua intenção de chegar à Brasília? Porque nos últimos anos , por várias vezes comprovamos que há juízes e juízes...o Estadão que o diga com seus 205 dias de censura.

Existem também os militantes mais rasteiros que me enviam mensagens pela internet chamando o governador de São Paulo de "Serra Arruda" tentando associar seu nome ao do panetoneteiro de Brasília. Mas quem saiu em foto bastante veiculada na imprensa com Arruda - inclusive segurando uma camisa de número 10 - foi Lula !

Um comentário:

Sonia de Ilheus disse...

`´E so voltar o tempo

2o Turno Geraldo Alkmin
O PCC atacou os policias!!!
Serra se prepare eles são
terriveis.
Isso é só o c omeço
E tem costas quentes!!!!!!!!!