Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Arruda e advogados

Justiça

Todos os indivíduos têm direito à Justiça, ou seja, a uma defesa justa e competente de preferência. Entretanto o que dizer dos políticos, que pegos desviando verbas públicas das mais diferentes formas, contratam a peso de ouro os mais caros advogados criminalistas, alguns até ex-ministros para defendê-los?
Me choca que esses profissionais os defendam, e esqueçam que estão sendo remunerados na maior parte das vezes, com o fruto do roubo praticado por esses políticos que prejudicam a Saúde, a Educação, a Segurança, etc...de nós cidadãos brasileiros com seus desvios!
Está na hora de prevalecer o caráter e a ética destes advogados, em contraponto aos seus lucros.Talvez com uma atitude destas eles mostrem a estes políticos que não serão coniventes com eles, e estão a favor de ajudar a resgatar a cidadania deste nosso povo!

Um comentário:

José Carlos disse...

Realmente, eu também gostaria de que todos cidadãos fossem iguaís perante a lei, e também perante a punição; E que advogados não se prestassem a proteger traidores da pátria, pessoas que pelos cargos que ocupam tinha a obrigação de dar exemplos de ética e moral. Mas infelismente vou morrer e não ver isso acontecer no Brasil.O poder e o dinheiro é o DEUS que eles acreditam.