Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ano de eleição em São Paulo

09/02/2010


Ano eleitoral em São Paulo é sempre um ano de caos: a ordem dos petistas é : desconstrução total !

Por isso penamos com toda uma sequência de eventos que mais parece estarmos vivendo num estado de guerra:panes elétricas, panes no fornecimento de água, panes no trânsito causadas por "acidentes" fabricados sempre em pontos estratégicos que paralisam parte da cidade. Passeatas com reivindicações esdrúxulas de estudantes profissionais que nunca saem dos bancos das faculdades, tumultos em frente ao Palácio do governo promovidos por sindicalistas... e o pior, ondas de violência urbana com queima de ônibus e de pneus a cada vez que um criminoso é abatido pela polícia junto à comunidade onde vivia...enfim, somos penalizados pelo simples fato de que o PT não se conforma de ser tão mal votado justamente no estado onde nasceu.

Acontece que já tivemos duas experiências fracassadas...e, se uma foi pouco, duas talvez fosse bom, e não foi... incorrer num terceiro erro JAMAIS !

Quem achar que exagero, é só prestar atenção para perceber que realmente, em ano eleitoral , nós paulistas e paulistanos, nos esforçamos para sobreviver a um caos total! Deixem-nos trabalhar em paz, por favor!

Um comentário:

Murilo Conte Comigo disse...

Este é o tipo de blog que desejo me "unir" para construir idéias e fazerem as pessoas falarem..criticarem..opinarem e principalmente se posicionarem. Começarem a agir. Estou como seguidor e peço para que se possível vá dar uma olhada no objetivo do meu novo blog. Ainda é muito recente e por isso quero opinioes de pessoas que estao do mesmo lado que o meu.
http://murilocostaprp.blogspot.com/
Obrigada.