Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

100 mil servidores

07/02/2010


Lula não deve ser tão duramente criticado por ter arrumado emprego para mais de 100 mil servidores somente para o Poder Executivo. Se pensarmos nos familiares e agregados de cada um destes servidores sumamente gratos ao padim e também esperançosos de receber benesses , isso representa pelo menos uns 25 votos à mais por cabeça entronizada ( leia-se 2 milhões e meio de votos) o que demonstra que Lula somente soube ser prático e objetivo.

Sem necessidade de embromação em horário político para pescar votos de eleitores simplórios , foi logo nos "finalmente", atendendo aqueles que estipulam um preço para definir seu voto na urna. E os números mostram que Lula prazeirosamente pagou, até porque nada saiu de seu bolso e nem do bolso do PT. Somos nós, você e eu, que estamos pagando essa gente toda!

Afinal, quanto custa aos cofres do PT (no plural mesmo) o trabalho dos marqueteiros, tanto esforço e criatividade necessários para maquiar obras do PAC fazendo com que saiam "fotogênicas" durante a propaganda na TV? E quanto custou o trabalho insano despendido para transformar Lula num mito?

Lero-lero de marqueteiro custa caro demais, haja vista que , para o PT pagar pelos serviços prestados por Duda Mendonça durante a campanha para o primeiro mandato
- (Duda foi o magistral criador do personagem Lulinha, paz e amor)- teve que se servir daquela conta enrustida num paraíso fiscal especialmente criada para receber o dinheiro de caixa 2 de campanha e do mensalão l.

Um desperdício, aliás, tanto escândalo criado por causa do mensalão l...tanta ventania para depois , quando baixou a poeira, se constatar que salvaram-se todos...mesmo aqueles que, aparentemente, foram apenados: vide José Dirceu..., vide o PT...e que fim será mesmo que levou aquela conta, heim?

Nenhum comentário: