Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Shirin Ebadi e Lula

O "CARA" E SUAS CARAS

Parece que a ficha anda caindo no estrangeiro à respeito do "cara" e suas reais intenções.
Após Honduras, ao receber Zelaya na nossa Embaixada, o ministro Amorim querer intermediar uma conversa com o Hamas, apoios ao Chaves, Evo, Fidel, Lugo,Rafael Corrêa e outros pseudos democratas, a desfaçatez de receber no nosso País o sr. Mahmoud Ahmadinejad em visita oficial, e pretender retribuí-la, tivemos algumas reações.
Já vimos que o EUA, reconheceram a situação de Honduras, o sr.Amorim foi recriminado por Riyad Al-Malki, o chanceler palestino com relação ao Hamas, e agora vemos que a prêmio Nobel da Paz, por defender os Direitos Humanos (2003), a iraniana Shirin Ebadi, exilada na Alemanha por perseguições do regime de Ahmadinejad, se diz chocada com o sr. Lula por apoiar Ahmadinejad e suas violações, dizendo se ele e nós brasileiros não sabemos como são desrespeitados os Direitos Humanos no Irã!
Sra. Shirin, uma parte de nós, brasileiros, protestou contra a vinda do sr. Ahmadinejad, mas justamente o governo de Lula e seus ministros, dos Direitos Humanos-Vannuchi, do Exterior-Amorim, etc...,veja que ironia, nada disseram ou fizeram para dissuadir essa visita!
Ironia maior é que o ministro dos Direitos Humanos sr. Vannuchi, quer rever situações semelhantes à que os iranianos vivem aí hoje para fazer justiça (sic), porém nada fez e faz para que o governo Lula condene Ahmadinejad, ou qualquer outro grupo terrorista (Hamas, FARCs).
Espero que os estrangeiros que realmente defendem a Democracia acordem e saquem quem é Lula e sua camarilha, e a que vieram!
Brasileira contra qualquer regime que não respeite a Democracia, a Liberdade de expressão e os Direitos Humanos!

Nenhum comentário: