Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Celso Daniel, Bruno e o PNDH

20/01/2010


Ninguem se pergunta porque hoje, no aniversário da morte de Celso Daniel , nenhuma matéria de jornal relembre este fato? Que seu irmão Bruno Daniel só encontre espaço para se manifestar em colunas de leitores de alguns jornais do Brasil ? Ninguem questiona mais nada neste país?

O que se esconde atrás da morte de Celso Daniel é tão grave e , pelo visto, de tão ampla implicação para o PT e para companheiros muito próximos a Lula que, não bastando o segredo estar enterrado na tumba do ex-prefeito de Santo André, ainda "supostamente" obriga que seus familiares , para se manterem vivos , se refugiem no exterior. Porque ? Porque eles abriram a boca para apontar os "supostos" culpados pela morte de Celso entre companheiros de partido...que por acaso é o PT.

Se Lula reiteradamente afirma que pratica um governo democrático e preocupado com a garantia dos direitos humanos, após eu ler a carta de Bruno Daniel só me resta perguntar: que democracia é essa - praticada por este governo - que persegue companheiros de partido que se dispõem a buscar justiça para a misteriosa morte de um irmão ? Quão humanos Bruno Daniel e seus familiares ainda faltam ser - na visão dos governistas - para que, no Brasil de Lula, seus direitos sejam garantidos?

Com esta carta de Bruno fica desmontada a farsa que é o PNDH-3.

Nenhum comentário: