Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

AVANÇOS IDEOLÓGICOS

AVANÇOS IDEOLÓGICOS- publicada no Estadão on line em 28/01/10

O PNDH3 de Lula e sua candidata vai fazer estrago na democracia brasileira conquistada com sacrifício depois de anos de ditadura. É nítido nesse projeto o enfraquecimento do Congresso, a desqualificação do Judiciário, a grave agressão ao direito de propriedade, além de sugerir o controle governamental dos meios de comunicação. Com a educação também não é diferente, visto que o governo incentivará a produção de filmes e áudios cuja finalidade é uma educação voltada para os "direitos humanos". Lula ainda quer erradicar os símbolos religiosos, valores morais e religiosos, os quais o povo brasileiro preza tanto. Somado a essa insanidade de poderio, o jornal O Estado de São Paulo, continua censurado há 6 meses, por ordem de Fernando Sarney que não gostou que a população tomasse conhecimento de sua participação na Operação Boi Barrica. Por outro lado, Chavez dá mostras do que é capaz e com derramamento de sangue. Qual o perigo dessas investidas? Assim como o chavismo avança sozinho, no Brasil as coisas estão indo longe demais e tudo diante de uma plateia muda. Quando acordarem poderá ser tarde.



Izabel Avallone

Um comentário:

José Carlos disse...

DIREITOS HUMANOS.( segundo boa parte da sociedade)
1)Todo político tem direito de carregar dinheiro sujo nas meias e nas cuecas.
2)todo cidadão a partir de dez anos,tem direito a cheirar cocaina,crak,fumar maconha, e destruir seus estudos e família,porque é mais fácil comprar estas drogas tidas como ilegais,doque comprar leite.
3)qualquer político que chegue ao poder te direito de censurar a imprensa se esta não atender seus interesses.
4)Qualquer presidente tem o direito de passar pelo menos um quarto da sua gestão viajando,sem dar satisfação a sociedade que paga suas contas.
5)Qualquer jovem pode ( mesmo sem vós ou talento )ser cantor e gravar qualquer coisas,mesmo que faça apologia ao crime,as drogas e ao sexo,(principalmente se tiver bunda grande)e não ter vergonha de exibi-la para cegos intelectuais.
6)Todos cidadãos de bem tem a obrigação de trabalhar feito louco,deixar metade ou mais do que ganha, para o governo em forma de impóstos, para abastecer o trem da alegria,e sustentar um sistema corroido que muitos chamam de DEMOCRACIA.