Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

A história dos 3 franceses

23/12/2009


Três idosos franceses , depois de esperarem por 4 horas fechados dentro de um avião da TAM taxiado no aeroporto por apresentar problemas técnicos-mecânicos, ao perceberem que o conserto havia sido realizado de maneira improvisada no próprio local em que o avião estava parado , sentiram-se inseguros de continuar viagem nesta aeronave que não lhes inspirava a menor segurança. Protestaram, quiseram mudar de aeronave, mas não houve acordo. Ficaram nervosos, e quem não ficaria ?

O resultado? Foram presos na penitenciária acusados de terem causado tumulto e oferecido perigo no vôo. Libertados em seguida atraves de um habeas corpus, foram impedidos de retornar ao seu país até 2011. Como é isso...até 2011?

Confesso que até agora não entendi direito...quem é que ofereceu perigo a que ou a quem ! Os 3 idosos , cansados e nervosos depois da provação da longa espera ofereceram risco ao voo , ou a TAM - com sua aeronave-carroça do tipo "manutenção improvisada" - é que colocou em risco a vida de todos os passageiros que dela se utilizavam?

Ah...que saudades que eu tenho daquela companhia aérea nacional que oferecia ótimos serviços e cujos pilotos eram tidos como exímios profissionais no exterior...Tche!

Nenhum comentário: