Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Assembléia Constituinte? Não!

18/12/2009



Tendo em vista o grande e espontâneo clamor popular que acontece em Brasilia contra os desmandos do governador Arruda, 38 senadores acharam por bem protocolar no Senado um projeto que pede a realização de plebiscito no ano que vem junto com as eleições, afim de ouvir a população sobre a necessidade de se fazer uma reforma política no Brasil através de uma Assembléia Constituinte exclusiva.

O tão "oportuno" protesto fabricado por um grupo de militantes políticos não pode ser considerado clamor popular , requisito imprescindível para que se peça a realização de um plebiscito. Pode um grupelho representar a vontade de mais de 200 milhões de habitantes?

Chego até a crer que as fotos reveladoras dos evidentes trambiques de Arruda ocorridos em 2006 ficaram guardadas e só vieram a público agora, em 2009, porque este era o momento propício para os governistas se aproveitarem de um fato que pudesse levar à tão almejada Constituinte .

Diante de tanta corrupção e desmandos, todos sabemos da necessidade de uma reforma política . Porem que ela jamais ocorra sob o governo lulopetista , governo que conseguiu subjugar todos os poderes ao Executivo enquanto tece falsas loas à democracia...

Uma reforma política sob Lula transformará o Brasil numa Brasiuela...pois Lula já está seguindo o mesmo caminho das pedras trilhado antes por Chavez na Venezuela. Só que agora Lula apressou o passo, pois sabe que está correndo contra o tempo.

Precisamos urgentemente colocar uma pedra neste seu caminho!

Nenhum comentário: