Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tudo igual!



Tudo igual! - OESP online, em 07/11/2009

Incrível como alguns leitores não se conformam em ler algumas opiniões contrárias às suas crenças, especialmente quando criticamos o governo atual. Será que esses leitores já se perguntaram por que fazemos críticas tão contundentes?
Quando o presidente foi eleito tive esperança de ver esse nosso belo e rico País, além de seu povo generoso, serem respeitados. Afinal de contas o partido que estava chegando à presidência, era o baluarte da ÉTICA e era o que mais admirava naquele partido. Até então sabíamos que no parlamento havia picaretas e outros eram nominados de grandes ladrões. Francamente, no dia da eleição, fiquei profundamente comovida por ver a alegria daquelas pessoas, na certeza de terem no governo uma pessoa do povo. Não demorou muito para percebermos - aqueles que não têm azia e preguiça de ler - que o engodo estava apenas começando: enquanto S. Exª. distribuia migalhas a alguns milhões de miseráveis - sem exigir contrapartida - condenados a se perpetuarem na dependência do "pai-patrão", seus asseclas começaram o maior e mais bem aperfeiçoado esquema de pagamentos de propinas aos aliados, a título de "governabilidade" e a confissão descarada de caixa 2, pois "sempre foi feito..." E o que dizer dos picaretas e grandes ladrões guindados à categoria de amigos com direito a beija-mão (Jader Barbalho) e abraços fraternos (Collor de Mello) ou chamados de pessoas incomuns (Sarney), portanto não podendo ser acusados pelas falcatruas? A decepção foi muito grande! Muito triste chegar à conclusão que não sobra pedra sobre pedra na política nacional. Todos se igualam na picaretagem!
Aparecida Dileide Gaziolla

Um comentário:

José Carlos disse...

Eu também pensava que aquele simples metalúrgico,iria mudar a cara do sistema político/administrativo do país.me baseava na sua história e discursos,mas uma vês fui enganado pela aparência.Criticar sua administração e o sistema corrupto que dita as ordens no Brasil, é um direito legítimo do cadadão,incluindo fiscalizar, pois é do dinheiro que pagamos impostos que eles são pagos,para governar e administrar o país.Agora,não precisa ser muito inteligênte para notar que muitas pessoas ganham com este sistema como está.E por isso não querem que critique ou fassa alguma coisa para mudar.Buscam um mulhão de desculpas e argumentos para até mesmo tentar impedir que critiquemos.Mas não devemos desistir,não podemos deixar aue certos valores morais como: ética,honestidade,patriotismo,e respeito por quem de fato trabalha duro para carregar o gigante verde e amarelo nas costas,seja assassinado por eles.