Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

Lula prepara material de campanha



(fonte: blogandofrancamente.blogspot.com/)

15/11/2009

Lula se prepara para os ataques que a oposição possa lhe fazer durante a campanha eleitoral, criando material televisivo a ser usado oportunamente.

Assim é a entrevista dada por ele na RedeTV em que afirma que o mensalão foi tentativa de golpe da oposição e que ele só não fez esta denúncia à época porque não é função de presidente "futucar" essas coisas. Se Lula concordasse que um detector de mentiras lhe fosse acoplado durante a entrevista...

E a entonação usada...e seu rosto banhado em lágrimas, com os olhos congestionados de ...pranto, em close para emocionar todo seus eleitores ...

Dá engulhos...mas eu não me permito desanimar com este tipo de conduta do presidente. No boca-a-boca e principalmente nas pequenas cartas publicadas eu dou meu recado e exerço minha cidadania... enquanto tivermos , ao menos, uma relativa liberdade de imprensa ....

Nenhum comentário: