Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Battisti

(fonte:wehavekaosinthegarden.blogspot.com)


13/11/2009

Porque Battisti é tão importante para Tarso Genro e para Lula, com direito até à manifestação de apoio de simpatizantes alucinados que tiveram que ser retirados à força do plenário do STF? Battisti já tem até um fâ-clube!

Afinal, quem morreu pelas mãos deste assassino dito terrorista morreu diferente de quem perdeu a vida ante um assassino comum? O preço de suas vidas perdidas é aviltado na mesma proporção em que se está tentando valorizar a qualidade de vida do seu matador.

Quando o ministro Marco Aurélio Mello, primo de Collor, argumenta que os crimes cometidos por Battisti foram politicos e portanto lhe dão o direito de viver livre , leve e solto no Brasil, ele está afrontando a decisão soberana de um tribunal italiano que julgou Battisti culpado de um crime cometido contra cidadãos italianos e em solo da Itália. Porque Battisti é tão importante para todos eles, afinal?

Nem conta mais a esperança de que Gilmar Mendes seja à favor da extradição , pois mesmo que assim o decida é sabido que o presidente Lula poderá ter a última palavra nesta questão, e Lula quer que Battisti aqui fique! O Brasil será oficialmente um porto seguro para a bandidagem terrorista internacional!

Um comentário:

Firmino Caetano da Silva Junior disse...

Admiro o seu trabalho minha prezada Mara Montezuma Assaf.O povo de pernambuco admira o seu trabalho em pró de um brasil melhor.Seu blog não conhecia mais vou recomendar para os meus amigos.Um abraço do amigão FIRMINO CAETANO JUNIOR(Recife)