Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Battisti: 2+2=22

20/11/2009



A desculpa para Lula conceder refúgio, ou asilo que seja, para o assassino Cesare Battisti será o fato dele estar doente, com hepatite crônica...e precisar de cuidados médicos. Ora, desde quando nosso SUS concede serviço de melhor qualidade que os praticados na Itàlia?

Outro argumento a ser usado por Lula é o de que se a Itália tanto deseja a volta de Battisti é porque o persegue! Ai, meus sais...ouso concluir que criminosos não podem ser buscados pelas justiças de seus países que o governo Lula já o vê na condição de "caçado" e piedosamente lhe concede refúgio!

Pobre dos atletas cubanos que foram entregues direto às mãos de seus caçadores...sem dó nem piedade. E eram somente atletas tentando escapar de um regime politico considerado o céu pelos comunistas. Não lhes pesava na consciência ter tirado a vida de quem quer que fosse.

Só uma coisa: quando será devolvida ao STF a sua prerrogativa de maior e última instância jurídica do país, sem os blablablás juridiquêses de eminentes aliados (lulistas) da área que tentam provar que 2+2=22 no que concerne à Battisti?

Nenhum comentário: