Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

ATENÇÃO - 2 blogs censurados!

22/11/2009


Adriana Vandoni Curvo (blog Prosa&Politica) e o jornalista Enock Cavalcante (blog Página do E) ambos de MS, foram censurados em seus blogs através de determinação do juiz Pedro Sakamoto com o escopo de não mais poderem emitir opiniões pessoais sobre o deputado José Geraldo Riva (PP/MS) que "coleciona" 92 ações civís públicas por improbidade administrativa e cujo valor do ressarcimento aos cofres públicos chega à cifra de 420 milhões de reais. Além disso há ainda 17 ações criminais por formação de quadrilha e peculato.

Riva está protegido pela imoral imunidade parlamentar, por isso suas ações estão suspensas esperando o fim de seu mandato .Isso se não conseguir ser reeleito novamente para um próximo....sempre há eleitores para este perfil de candidato.

Sem emitir juizo de valor... porque a multa diária dói no bolso desta cidadã, ressalto o nome do Juiz Pedro Sakamoto, e do deputado colecionador de ações cívis e criminais José Geraldo Riva.

DE NOVO:
PEDRO SAKAMOTO - o juíz que impôs a censura
JOSÉ GERALDO RIVA -
o deputado colecionador de ações de improbidade administrativa e que está sob a proteção da imunidade parlamentar!

Agora, vem cá! A simples narração dos crimes que são imputados ao deputado Riva , mesmo que não opinemos sobre o fato já é suficiente para que intimamente o julguemos e avaliemos a postura assumida pelo juiz .

Portanto, espalhemos pela internet à exaustão, o fato e os nomes dos personagens!
SEM ESQUECER QUE O JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ SOB CENSURA HÁ 115 DIAS SEM PODER PUBLICAR NADA SOBRE O ENVOLVIMENTO DO FILHO DE SARNEY NA OPERAÇÃO BOI BARRICA.


ESTA É A JUSTIÇA PRATICADA NO PAÍS INVENTADO POR LULA - REPÚBLICA DE BANÂNIA!

Nenhum comentário: