Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Terrorismo urbano

29/09/2009

Assisti pelo jornal da TV Bandeirantes cena gravada dias atrás por câmeras de segurança, onde um grupo de terroristas urbanos preparava-se para tocar fogo numa bomba de alto poder de destruição que acabou explodindo no centro de São Paulo.

Infelizmente para estes criminosos nenhuma vida se perdeu, mas os danos foram de certa monta, já que carros chegaram a ser destruídos e janelas dos prédios tiveram seus vidros quebrados. Dá para se imaginar quem está por detrás destas ações criminosas que tem por finalidade minar a imagem da policia de São Paulo levando o medo e a insegurança à população. Há políticos nanoéticos que se utilizam destes expedientes muito utilizados nos tempos da guerrilha.

As imagens filmadas são muito claras, e não será dificil identificar os autores da proeza . Se num ano pré-eleitoral eles ousam ações deste tipo, o que estarão preparando para o ano que vem? O Governo do Estado de São Paulo e sua Polícia tem que reagir fortemente contra este bando e levá-lo à prisão! Inclusive e principalmente seus mandantes.

Nenhum comentário: