Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Soberba, teu nome é Chalita!

04/10/2009

Em entrevista à imprensa Chalita mostra que deve ter sido menino mimado e super elogiado até pelas bobagens que , como toda criança , fazia.

Deduz-se isso pelo fato de ve-lo hoje , adulto, e ainda com seu dedão conectado ao próprio umbigo. Modesto... em função de uma mera e talvez casual votação expressiva como vereador, resolve ousar voos muito mais altos, pois o cargo de senador deve condizer melhor com sua figura...E como criança que diz que será bombeiro quando crescer, Chalita confessa:um dia,"quero ser presidente, seria uma honra."

Sobre Alckmin, seu próprio criador, agora o reduz à condição de sua mera criatura quando afirma;"eu sair do PSDB não enfraquece Alckmin pois quem vota em mim vota nele"...

Mas como todo eguinho centrado, ele fala demais, e deixou escapar os dois pilares onde o pau mandado de Lula, Ciro Gomes, vai apoiar seu trabalho de desconstrução da campanha de Serra: afirmar que Serra não gosta de professores e nem de nordestinos.

E Chalita, que conseguiu a proeza de - durante sua passagem pela Secretaria de Educação - transformar os estudantes paulistas nos piores da nação, com as mais baixas notas no Enem...deu o seu recado e mostrou a que veio : para realizar seus sonhos de grandeza, se presta até a ser traíra do povo paulista ao se colocar à serviço de Lula e Ciro Gomes.

Soberba...seu nome é Chalita !

Nenhum comentário: