Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

Falando do Zelaya, lembrei do Sarney!

30/09/2009

Lula, Amorim e o top-to Garcia reclamam que já faz 95 dias que Zelaya foi deposto do cargo e há 10 que está hospedado no prédio onde antes era a embaixada brasileira (pois se o embaixador foi chamado por Lula de volta para o Brasil, o terreno da embaixada deixou de ser território brasileiro, ...ou não?) . Reclamam também que durante o estado de sítio decretado por Michelletti, 2 empresas de comunicação foram fechadas.

Ora, quanta gritaria por um presidente que tentou dar um golpe político contra a constituição de seu país tentando imitar o venezuelo Chavez!

Já aqui no Brasil, no mega super hiper-democrático governo Lula , o mais conceituado jornal do país, O Estado de São Paulo , está há 61 dias sob censura para impedi-lo de publicar matérias referentes às investigações levadas à cabo pela Policia Federal sobre envolvimento do filho mais velho do presidente do senado José Sarney, Fernando Sarney, na chamada Operação Boi Barrica.

Esse Boi deve estar tinindo de gordo...e Fernando Sarney emborcado inteiro nessa Barrica ! E pelo tamanho do apoio presidencial recebido pela familia do donatário, percebe-se que o petista Lula e o peemedebista Sarney tem elos de amizade que os manterão xipofogamente unidos para sempre. Nunca mais se pensará em um sem automaticamente se lembrar do outro!

Nenhum comentário: