Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

A estrela de Chalita

30/09/2009

Chalita ocupou a Secretaria da Educação durante a gestão de Alckmin, deixando um saldo negativo para o Estado de São Paulo, claramente perceptível quando os estudantes paulistas conseguiram a proeza de serem os últimos colocados nas provas do ENEM. Uma vergonha para nós!

Mesmo assim, e graças ao Movimento Canção Nova da qual é membro, foi o vereador mais votado nas últimas eleições. Porém Chalita quer mais...ele quer ser senador e tem muita pressa, e para isso deu um pontapé no PSDB.

E pelas suas últimas declarações percebe-se que não vai ficar nada triste se tiver causado algum prejuízo à candidatura do Serra para presidência.

Chalita se aliou a Ciro Gomes Malvadezado PSB, outro que durante a campanha vai mirar seu estilingue contra Serra. Enquanto isso, Serra ,não esquenta a cabeça, não entra em campanha e continua governando, e muito bem!

Chalita sempre demonstrou ter uma boa estrela. Ele não se esqueça, porem, que o destino de toda estrela é um dia virar uma super nova e implodir! E sem aviso prévio!

Nenhum comentário: